segunda-feira, 31 de março de 2014

BAZAR DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PORFIRIA - ABRAPO



            

Uma boa oportunidade para adquirir importados legalmente, ajudando a Associação de Porfiria e satisfazendo sua necessidade de supérfluos ou não.
A Associação Brasileira de Porfiria-ABRAPO realizará um bazar  com mercadorias recebidas da Secretaria da Receita Federal, no domingo, dia 6 de Abril de 2014, na sede do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Paraná, à Rua Frei Henrique de Coimbra, 1011, Vila Hauer, Curitiba-PR. O bazar acontecerá no período das 10h00 às 17h00. A distribuição das senhas será feita a partir das 09h30. Estarão disponíveis para compra, artigos de bazar, vestuário e equipamentos eletroeletrônicos.
                           


1-   As mercadorias serão vendidas somente a pessoas físicas, não podendo ser transferidas a terceiros e utilizadas para venda no comércio, sob pena de apreensão por parte das autoridades competentes.
2- As mercadorias serão vendidas no estado em que se encontram, não sendo possíveis posteriores trocas ou devoluções.
3- Não serão aceitos cheques ou cartões de débito/crédito como pagamento.
4- O valor máximo de compras por pessoa é de R$ 700,00 (setecentos reais). No caso de algum produto ter seu valor além do estabelecido, a compra se restringirá a esse único.
5- Além do limite máximo no valor das compras por pessoa, há também uma quantidade máxima por itens.
              BOAS COMPRAS!

PEIXE E LIMÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário