domingo, 8 de janeiro de 2012

Dicas De IPTU no Pontal do Paraná


Ano novo dividas novas, entre estas o IPTU...
 ... para quem é proprietário em Pontal do Paraná, saiba que:

a)    A Prefeitura informou que enviou pelo correio 24 mil carnês. Outros 9 mil carnês que não foram enviados aos destinatários, podem ser retirados no balcão da Prefeitura até o dia 06 de Fevereiro de 2012, data limite do vencimento.
b)    Para quem pode pagar à vista – e até a data limite – o desconto será de 15%. Para aqueles que irão parcelar, neste caso em até 10X, o  primeiro pagamento também será na data limite e sem desconto.
c)     Se você não recebeu o carnê em casa e não pode estar em Pontal antes da data limite, poderá obter a 2ª via pela internet no site www.prefeituradepontaldoparana.gov.br
d)    Em relação a dividas em atraso, a Prefeitura está abrindo renegociação via o programa Refis-Pontal, para pagamento a vista, sem multa ou juros.
e)     O horário de atendimento da PMPP( Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná) é em dias úteis entre 8:00 e 12:00 horas e 13:30 e 17:00 horas. Os telefones são: 041 39727024 e 39727000. Ou ainda, poderá utilizar o site acima descrito.
f)      Finalmente, fui informada que não teve alteração na planta de valores para os cálculos do IPTU,  porém em relação ao que foi pago no ano passado, haverá correção pelo índice do IGPM, ou seja, 7.99%.

Espero ter auxiliado à você meu caro leitor!!!

PEIXE E LIMÃO

Um comentário: