segunda-feira, 26 de novembro de 2012

RÈVEILLON 2012/2013


  
Achei esta programação muito interessante para quem ainda não decidiu o que fazer na virada do ano.
BARCO PRÍNCIPE DE JOINVILLE
Possui uma piscina a bordo, três bares, é todo envidraçado, podendo operar normalmente em quaisquer condições de tempo (frio, chuva, dia e noite).
  • Local de embarque: Trapiche do barco no bairro Espinheiros – Joinville.
  • Horário de embarque: A partir das 21h. Horário de saída: 22h.
  • Horário de chegada em Joinville: Está previsto para 01h30m. A partir desse horário o evento seguirá, com o barco atracado até 02h30m aproximadamente.
  • Inclui: ceia, sobremesa, água, refrigerantes, sucos naturais (laranja ou abacaxi), baile a bordo e navegação até São Francisco do Sul.
  • Ceia: A ceia estará disponível a partir das 21h30m
  • Cardápio: Filé de peixe grelhado, Bobó de camarão, paella marinheira e pernil suíno a Califórnia. Guarnições: maionese de salmão, salada Waldorf, salada de palmito, saladas diversas, legumes ao vapor, batata gratinada, arroz branco e a grega.
  • Sobremesa: Gelado de creme com trufas.

                  
                       SÃO FRANCISCO DO SUL
  • Roteiro: Navegação pela baía Babitonga com baile a bordo a partir das 22h chegada em São Francisco do Sul por volta de 23h30m. O barco permanecerá fundeado em frente ao centro histórico para as comemorações da passagem de ano, com show pirotécnico. Por volta de meia noite e meia, iniciaremos o retorno a Joinville.
  • A bordo: Show musical com Manchester Band e queima de fogos.

  • Observações: não será permitido o embarque com bebidas. No caso de embarque clandestino, detectado no decorrer do evento, será cobrado rolha, com valor a critério da empresa.

Consulte valores e mais informações com a Central de Reservas pelo telefone (47) 3455-4444 ou pelo site na aba de pré- reservas.(BARCOPRINCIPE@BARCOPRINCIPE.COM.BR)

Segurança: Cumprindo todas as normas e exigências da Marinha do Brasil, passou por rigorosos testes de estabilidade e segurança. Além de equipamentos de salvatagem, possui eletrônico como Radar e GPS para navegação totalmente segura.
                       
                 PAZ E RESPEITO AO PRÓXIMO EM 2013!
PEIXE E LIMÃO

2 comentários:

  1. ESTOU A PROCURA DE INFORMAÇÕES 047-96766696 ALGUEM ENTRE EM CONTATO OU ME INFORME CELULAR DE ALGUM RESPONSAVEL OU ORGANIZADOR BARCO PRÍNCIPE DE JOINVILLE
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. O único número para contato que possuo é (47)3455-4444, até mais...

      Excluir