quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SUCO DE QUIABO PARA CINOMOSE E PARVOVIROSE DOS CÃES


Acredite. Você pode salvar seu amigo!



Seu cãozinho pode ser salvo até no estagio alto da doença “quando caído, sem comer e começando a evacuar  sangue ”.

Faça um suco de quiabo com água ou leite batido no liquidificador (alguns cães não ingerem lactose). Serão necessários:
_ 6 a 8 quiabos 
_ 600ml de água ou de leite (Com leite fica mais grosso).

PROCESSO:

_ Bata bem até adquirir consistência.
_ Abra a boca do cãozinho e despeje delicadamente no canto da garganta do animal de forma a fazê-lo engolir a maior quantidade possível do suco (nunca obrigue a engolir diretamente líquidos ou alimentos, pois pode prejudicar os pulmões)
_ Faça isso 2 ou 3 vezes ao dia (dividindo a dosagem feita)
Ele deverá reagir bem e aos poucos.

Receita Caseira testada por Protetores em cães doentes com orientação de médico. Alertamos, é indispensável que haja o acompanhamento do veterinário em todos os casos. Após reação positiva, os médicos ainda recomendam o uso de comprimido de Bactrim, de 8/8 h e Banamine, de 8/8 h, mas depende dos estado e porte do animal. Jamais dispense orientações médicas, a receita é para casos urgentes de estado avançado da doença, para aumento da imunidade do Animal até a chegada de um Veterinário!


ENTENDA AS DOENÇAS
 

CINOMOSE E PARVOVIROSE

CINOMOSE: é uma doença transmitida por vírus e aparece apenas em cães. A infecção pode se dar por via digestiva ou respiratória.
Em caso de contágio, o cão pode ter conjuntivite e ficar com febre alta. Depois de alguns dias, o animal pode apresentar quadro de diarréia e a contração involuntária de qualquer ramo muscular do corpo (semelhante ao que chamamos de “tique”).
A prevenção é feita por meio de vacinas que o cão deve tomar durante toda a vida. O tratamento para animais infectados é complexo e nem sempre apresenta um resultado satisfatório. Por tratar-se de uma doença que atinge vários órgãos, a cinomose pode deixar seqüelas ou matar o cão.

PARVOVIROSE: também é transmitida por vírus e é mais comum em filhotes. A doença é transmitida por via oral e inalatória, por meio do contato com material fecal de algum animal contaminado.
A parvovirose causa vômitos e diarréias hemorrágicas no animal e pode ter conseqüências sérias por conta da desidratação.
O tratamento requer internação e medicação. O animal costuma responder bem ao tratamento, mas, em caso de ser contaminado ainda muito novo, a doença pode prejudicar seu desenvolvimento.
Fonte:

PEIXE E LIMÃO








64 comentários:

  1. VALEU A DICA DO SUCO DE QUIABO CONTRA A PARVOVIROSE,SOU A AUTORA DA MESMA E ADORO QUANDO VEJO CADA VEZ MAIS PAGINAS ABERTAS, AS VEZES TÃO SOMENTE PARA REPASSA-LA!
    TENHO RECEBIDO MUITAS CRÍTICAS TAMBÉM,MAS O EXEMPLO VEM DE CRISTO...ENTÃO QUEM SOU EU PARA ME REPRIMIR COM CRITICAS .BEIJOS NO CORAÇÃO E OBRIGADA!
    Ass: Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dando o suco pro meu bebê (meu cachorro) se Deus quiser vai ajudar com o tratamento dele. Ele está em um estagio critico, teve convulsões e tudo.. Espero que esse suco ajude.

      Excluir
    2. O suco n adiantou pro meus caes da raça charpey com chow chow .perdi os três em uma semana deu os medicamentos passados pelo medico e o suco de quiabo ..eles morreram todos ..sinto um vazio aqui em casa sem eles td ficou tão calado e calmo ..q raiva dessa doença hje vou fazer limpeza aqui em casa ..meus nenem eram todos vacinados ..n entedo oq aconteceu.....

      Excluir
    3. oi boa tarde estou com minha rottweiler com o mesmo problema vou tirar ela hoje do veterinário para levar para casa pra dar o suco de quiabo mas os medicamento pois ela não esta reagindo na clinica estou com f´é que vai dar certo pois não tenho pra onde correr mais com ela amo muito minha cachorrinha e não quero perde ela fácil se deus quiser eu vou conseguir salvar ela.

      Excluir
    4. Tainã Zaboto , seu cachorro sobreviveu???

      Excluir
    5. A Fé até salva de uma doença tão agressiva... Até Lázaro foi trazido de volta à vida.
      Isso é MENTIRA. Entendeu ou quer que eu desenhe? MEN-TI-RA. Tá, pegando leve: boato. Qualquer veterinário SERIO, JAMAIS receitaria isso.
      Citação: "Outro veterinário que escreveu sobre o assunto foi mais incisivo. Daniel Ribeiro Martins afirma categoricamente que o quiabo não cura as doenças. Isso acontece por se tratar de um acometimento viral. Ele faz uma ressalva que o suco pode ajudar no caso das diarreias, mas não em casos de doenças mais graves."
      Leia aqui, o texto na íntegra deixem a preguiça de lado, antes e se informem.: http://www.boatos.org/saude/informacao-quiabo-cura-cinomose-parvovirose-caes-falsa.html

      Excluir
    6. Leonardo Contiero, saiba que sem os remédios e vacinas que os veterinários recomendam, eles são totalmente contra pq se não venderem seus remédios, certamente teriam que mudar de profissão pois iriam morrer de fome. O meu cão tomou o suco e se curou, para de puxar saco de veterinário, ou seja; vc deve ser um deles.

      Excluir
    7. Leonardo, você fez o tratamento com quiabo com seu cão?
      Por que vc está afirmando com tanta certeza que não funciona?
      Pelo que entendi, o que entendi é que as propriedades do quiabo ajudam no combate aos efeitos da virose, dando apetite e fortalecendo o organismo, principalmente na recuperação do intestino atacado pelo vírus, assim, fazendo com que os cães resistam ao vírus, até seu ciclo acabar. Por tanto, não seria uma cura matando o vírus, mas sim fortalecendo o organismo para que não padeça por desidratação ou desnutrição (já que não bebem e não comem nada após o ataque desse vírus.
      Estou com duas cadelas doentes. A que foi atacada primeiro está internada no veterinário, já a outra estava no início e como eu não tenho dinheiro para manter as duas internadas, estou dando soro, suco de quiabo e amanhã passarei aos remédios contra a doença.
      Espero poder postar bosas notícias para as duas aqui no blog!

      Excluir
  2. funciona de verdade curei o fred hoje com essa receita obrigado por ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem resultados positivos poderia postar fotos e maiores detalhes para salvar mais amiguinhos peludos, agradeço a Helena M N a autora

      Excluir
    2. Fiz o remédio pra minha cadela Dominique e ela melhorou muito rápido,não comia nada só ficava deitada,vomitava e fazia cocô sangue. Agora fiz pro meu cachorro Pedro e novamente deu certo,não tenho duvidas de que o remedio é otimo!

      Excluir
    3. MINHA CADELA ESTAVA COM HEMORRAGIA NÃO QUERIA COMER E DEI O SUCO FOI ÓTIMO QUE DEUS ABENÇÕE ,POIS É ASSIM DEVEMOS PASSAR ADIANTE ,POIS FOI BENÇÃO.GRATO

      Excluir
  3. tenho um Golde, de 3 meses já tomou 2 doses da vacina, quarta feira estava extremamente desanimado e sem fome, logo fui ao veterinário, ele foi diagnosticado com parvo, ficou internado durante dois dias e meio, mas resolvi continuar o tratamento em casa devido ao valor da internação, li em diversos blogs sobre o suco de quiabo, vou incluir hoje no tratamento msm sem falar com minha veterinária, tenho fé que tudo vai dar certo e vou ter o meu bebê feliz e forte como antes, desde já obrigada....ahh vou falar aqui sobre o resultado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fácil sua Fé salvar o seu amigo do que quiabo. NENHUM vetereinário SÉRIO receitaria um absurdo desses.

      Excluir
    2. REMEDIO CASEIRO TRAZ RESULTADO SIM,FOI ÓTIMO QUEM DESCOBRIU ESSA EXPERIENCIA.MUITO BOM

      Excluir
    3. Acho que quem ama seu cão,deve tentar de todas as formas curá-lo. Há alguns anos perdi um filhote de pastor alemão com a parvovirose,levei ao veterinario, dei tudo o que ele receitou e nada adiantou. É muito relativo, mas não custa nada dar ao cachorro, se não der resultados satisfatórios, pelo menos mal não fará.Claro que o tratamento é acompanhado de outros remédios.Mas acho válido sim dar o suco de quiabo para eles. Estou dando agora minha cachorrinha que está com os sintomas parecidos,junto com outros remédios.Ela apresentou boa melhora.

      Excluir
    4. funcionou o suco de quiabo

      Excluir
  4. mnha cachorrinha esta quasemorta nao se mexe e nem mais reacao sei q ela esta viva prq esta respirando estou tentando salva-la comecei o tratamento com o quiabo espero q resolva
    ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja n sei oq fazer minha golden ficou com diarreia mais passou so ela ficu muito magra e comendo pouco levei no vet ele fez exame de sangue mas me disse q n tem como afirmar q é cinomose msm assim ele passou todos os medicamentos para a cinomose ela hoje esta com um pouco de tique no corpo e na cabeça os olhos estavam dando remelinha tb melhorou so q ela chora muitoo isso ta acabando comigo ela ta fazendo as necessidades tudo direitinho ta comendo muito bemm tomando agua normalmente mas eu custo a acreditar q seja cinomose sei la n sei oq pensar estou muito triste vendo minha bb assim ontem fiz umcha de erva doce essa noite senti ela um pouco mais calma e to dando o suco de quiabo hoje acordei as 4 da manha com ela me chamando pra abrir a porta pra ela fazer as necessidades ate escada desceu so n aguento mais ve la chorando :'( e eu acredito muitooo nessa agua com quiabo pq ela estava muito desanimada hoje ta andando mais so quando ela para q começa a chorar o de vcs tb choram??

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO POR ESTA RECEITA...SALVOU MINHA CACHORRINHA NINA...
    Há mesmo de um ano perdi minha cachorrinha Perola(um poodle), tentei cuidar dela sempre levando no veterinário, mais o primeiro não descobriu o que ela tinha, no segundo veterinário fez o exame e descobriu que era cinomose, (Perola morreu com 7 anos, e mesmo de quinze dias que apareceu o primeiro sintoma, gastei muito dinheiro com internações e remédios e muito mais... não teve jeito).

    OBs. O veterinário e todo mundo dizia que não poderia criar mais cachorro lá em casa, por causa da outra cachorra que tinha morrido de cinomose.
    Com o tempo ganhei uma SRD(vira-lata mesmo) chamada de NINA, levei para casa e cuidei dela com todo amor e carinho...(tomou todas vacina e remédio de verme), Nina sempre foi muito danada, nunca ficava triste estava sempre brincando...(Nina tem hj seis meses não sei ao certo).
    Dia 24/01/2014 (sexta)– Nina estava ótima levei para passear, comeu toda sua ração como de costume, fez coco e xixi normais.
    Dia 25/01/2014 (sábado) – Nina estava mais queta, não quis comer a ração direito.
    Dia 26/01/2014(domingo)- Nina quase que não levanta, so vomitava, não comia nada (fiquei desesperada, so ficava vindo na cabeça a mesma historia da outra cachorra ). A tarde tentei dar comida na boca, mais ela colocava tudo pra fora, dei soro colocou pra fora também.
    Dia 27/01/2014 (segunda)- Nina nem levantava mais, nem balança o rabo para mim. Não sabia o que fazer, fui na farmácia e comprei plasil, ainda continuava vomitando..... fiquei muito triste e ver minha cachorrinha amada assim, (fiz bolsas de soro), comecei a pesquisa e achei na internet este suco de quiabo(MILAGRE DO SUCO DO QUIABO). A tarde fiz o suco e dei (ninguém acreditava, e falavam a cachorra vai morrer igual a outra), ela estava magra, e nem levantava, acreditei no suco e comecei dando aos pouco, a noite ela ainda vomitou um pouco, mais não comia...
    Dia 28/01/2014 (terça) – Acordei fui ver como ela estava não tinha vomitado, já tava em pé, fiz mais suco e dei, com vitamina de banana e aveia, dei também frango do cenoura batido com seringa e dei, a tarde por incrível que pareça, já ta brincando um pouco, e espiando a comida, dei um pouco de frango desfiado, (UFAAAAA..... ELA COMEU), não vomitou e continuou comendo, continuei dando o SUCO DO QUIABO, e hidratando ela também...
    Dia 29/01/2014 (quarta) - Nina mim acordou cedo, brincando e pedindo comida... tudo que colocei ela come, mais ainda continuei dando o SUCO DO QUIABO aos poucos.
    Dia 30/01/2014 (quinta) – Nina hoje esta mais danada do que era...
    E EU ESTOU MUITO FELIZ POR VER ELA BEM E BRINCANDO... ESTOU AQUI PARA CONTA A UM POUCO DA HISTORIA DE MINHA AMADA CACHORRINHA NINA.
    E PRINCIPALMENTE PARA AGRADECER ESTA RECEITA, TENHO PESQUISADO MUITO SOBRE O BENEFICIO DO QUIABO...RECOMENDO PARA TUDO....

    TENHO CERTEZA QUE ESTE SUCO SALVOU A VIDA DA MINHA CACHORRINHA.

    MUITO OBRIDADA

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma cadela que está com Cinomose. Ela é vira-lata, tem 3 anos e se chama Molly. Dia 30 de dezembro de 2013 meu outro cachorro, um Shih-Tzu de 1 ano, morreu com a mesma doença. A Molly apresentou esse quadro de falta de apetite, depressão, na segunda semana de janeiro de 2014. Levo-a para o veterinário para tomar remédios n veia e agora estou dando o remédio CITONEURIN 5.000 em comprimidos em casa há 10 dias e soro na seringa, e logo no começo ela não estava comendo e só vivia deitada, não levantava mais, não balançava o rabo, tinha o olhar distante e começou há uns 4 dias com ''tiques'' nos músculos da cabeça e das patas. De 3 dias pra cá, ela voltou a comer mas continua muito abatida, magra e com esses tiques. Vou experimentar dar o suco de quiabo hoje e vamos ver no que dá... Obrigada pela dica e que Deus a ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU A MESMA DO COMENTÁRIO ACIMA!!!

      Comecei ontem meesmo (30/01/14) a dar o suco para a minha cadela, e hoje (31/01/14) quando cheguei da escola agorinha mesmo, percebi que os tiques dela diminuíram... Torço para que esse suco a ajude a melhorar. Que Deus a ajude!

      Excluir
    2. espero que tenha dado tudo certo e vamos repassando os resultados positivos com agradecimentos à autora deste suco maravilhoso, a Helena...até mais

      Excluir
  8. Olá... Eu estava lendo o seu blog a respeito do suco com quiabo...Comecei a dar o suco ontem, porém não estou vendo melhora no meu cachorro, dou o suco e 5 minutos depois ele bota tudo para fora...Isso é normal? Devo continuar dando o suco?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meus amigos!!!!
    Moro aqui no Recife e tem uma cachorrinha de rua que esta com todos os sintomas da cinomose ela é de um morador de rua que esta com ela quero muito ajudar hj mesmo fiz o suco de quiabo e dei um pouco na parte da manha a tarde vou lá para dar novamente não tenho condições de levar ela no veterinário pois a consulta e o tratamento deve ser muito caro, gostaria de cuidar dela pois ela é muito alegre e o seu dono esta muito triste. Amigos gostaria de saber se além do suco de quiabo posso dar outra medicação se alguém puder me passar agradeço estou na esperança de salvá la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, dê vitamina A (arovit) e vitamina C também, são vitaminas baratas vendidas em farmácias e receitadas por veterinários.

      Excluir
  10. irei dar esse suco para minha Akita pois ela esta muito mau... o veterinário disse que não tem mais o que fazer mais eu não vou desistir...

    ResponderExcluir
  11. hoje de manha meu filhote de pitbull de 2 meses amanheceu vomitando e com diarreia,na hora enteri no google para saber a respeito do suco de quibo, ate então não acreditava, mas fui e fiz o suco, dei para ele de manha e a tarde agora 6 da tarde já esta bom, é inacreditável o efeito do suco no organismo dos cães.

    ResponderExcluir
  12. Ola, tambem estou com meu cao com cinomose, acabei de voltar do vet, l ja tomou o soro da cinomose a 15 dias, mercepton e outro antibiotico que nao lembro o nome, hj vai começar a tomar chemetryl e citoneurin 5.000 e vou sair agora pra comprar quiabos e fazer o suco... To torcendo pra que de certo... Que Deus abençoe quem inventou a receita <3

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, também estou com uma cachorrinha com esse problema... :( Vou começar a dar o suquinho de quiabo para ver se tem resultados... Com fé em Deus terá, daí posto o resultado aqui para vocês. :)

    ResponderExcluir
  14. Boa noite.
    Meu bebê tem 4 meeses.. e a tres dias ele vem demonstrando todos os sintomas. Bom comecei a dar o suco hoje espero q der certo . Quero ve meu caca pulando novamente.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,tenho 3caes e dois deles estao cm cinomose,o king,um viralate de aprox 1 aninho,esta andando,mas sem forças,p se sustentar,.e tenho o Lyon um labrador de 2 aninhos esta totalmente caido,so levanta a cabeça quando vai comer,ele foi diagnosticado dia 12/6 ele teve 3convulsões e apos a terceira começou com contrações na parte superior da cabeça, ta tomando gardena de 12/12, interferon,1x dia.mas a contraçao, nao parou,tenho que usar aqueles lençois geriatricos.começei com o suco de quiabo ontem,estou

    ResponderExcluir
  16. DEI PRA MINHA CACHORRINHA,JA TINHA PERDIDO TODAS AS ESPERANÇAS,E NÃO E QUE FUNCIONOU 2 DIAS DEPOIS DE OBRIGAR ELA BEBER ELA JA COMEÇOU A COMER E ESTA CORRENDO IGUAL DOIDA,FIZ UM EXAME DE SANGUE NELA E ELA ESTA TOTALMENTE CURADA.ACREDITEM GENTE FUNCIONA MESMO E ESTOU INDICANDO PRA TODO MUNDO,OBRIGADA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. muita gente ai criticando a metéria falando que QUIABO NAO CURA A DOENÇA.... isso é verdade!! ele abre o apetite do animal, facilitando assim o seu desenvolvimento e melhoria.

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de estar esclarecendo sobre os benefícios do quiabo: Os Benefícios do Quiabo para saúde, incluem sua capacidade de reduzir os níveis de colesterol total, melhorar a saúde digestiva, melhorar a visão, melhorar a saúde da pele, proteger a saúde infantil, prevenir certos tipos de câncer, fortalecer os ossos, melhorar a saúde cardiovascular, ajuda o sistema imunológico, reduz a pressão arterial, e proteger a saúde do coração.
    Informação Nutricional do Quiabo: O Quiabo pode não ser o vegetal mais convencional no jardim, mas o seu rico teor de vitaminas e minerais, incluindo as vitaminas A, B, C, E e K, bem como cálcio, ferro, magnésio, potássio, e de zinco. Além disso, quiabo contém altos níveis de fibra mucilaginoso.
    Saúde Digestiva: Talvez a melhor parte da adição de quiabo na sua dieta é o aumento significativo que pode ter sobre o seu consumo total de fibras. Fibra Mucilaginous que você encontra no quiabo pode ajudar a mover a comida através de seu aparelho digestivo, acrescentando granel. Isto significa que os movimentos intestinais são mais regulares e há uma redução nos problemas gastrointestinais, tais como distensão abdominal, cãibras, constipação, e o excesso de gás. Estranhamente, ele também ajuda a prevenir a diarréia Finalmente, a fibra pode ajuda a limpar o excesso de colesterol no organismo.
    Sistema Imunológico: Os vários componentes antioxidantes que há no quiabo, torná-lo muito benéfico para combater os radicais livres, mas o alto teor de vitamina C também significa que o sistema imunológico em geral é impulsionado. A vitamina C pode estimular o sistema imune em criar mais glóbulos brancos, que podem combater os outros agentes patogénicos e matérias estranhas no corpo, que podem comprometer o sistema imune.
    Por esse motivo creio que seja bom sim por esses motivos, mais caso possa e tenha condiçoes levem seu animal ao veterinário no dia 18/08/14 semana passada meu poodle de 4 meses estava com muito vômito e no fim do dia diarréia com melena(sangue), me desesperei e na terça 19/08 levei ao veterinário e ele ficou internado, no dia 20/08 ele estava quase morto de tão desfalecido mais deixei ele lá lutando para sobreviver, neste sábado dia 23/08 trouxe ele de volta para casa e ele está bem melhor Graças a Deus, mais caso não tenha condiçoes de leva-lo ao veterinário cerenia para cortar o vômito e muita agua de coco pelo menos de 1 em 1 hora, Ração Hills Canine Prescription Diet A/D Lata - 156gr para facilitar dilui um pouco na propria água de coco e injetei na boca dele com uma seringa, não sei de fato se o quiabo sara ou não mais é um adicional paliativo para ajudar. Abç

    ResponderExcluir
  19. Eu ja n sei oq fazer minha golden ficou com diarreia mais passou so ela ficu muito magra e comendo pouco levei no vet ele fez exame de sangue mas me disse q n tem como afirmar q é cinomose msm assim ele passou todos os medicamentos para a cinomose ela hoje esta com um pouco de tique no corpo e na cabeça os olhos estavam dando remelinha tb melhorou so q ela chora muitoo isso ta acabando comigo ela ta fazendo as necessidades tudo direitinho ta comendo muito bemm tomando agua normalmente mas eu custo a acreditar q seja cinomose sei la n sei oq pensar estou muito triste vendo minha bb assim ontem fiz umcha de erva doce essa noite senti ela um pouco mais calma e to dando o suco de quiabo hoje acordei as 4 da manha com ela me chamando pra abrir a porta pra ela fazer as necessidades ate escada desceu so n aguento mais ve la chorando :'( e eu acredito muitooo nessa agua com quiabo pq ela estava muito desanimada hoje ta andando mais so quando ela para q começa a chorar o de vcs tb choram??

    ResponderExcluir
  20. SIM FUNCIONA MINHA CACHORRINHA JA ESTA BEM BOA COM A RECEITA OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Mara, minha filhote Nina 4 meses foi diagnosticada com parvovirose, ela estava na 2º dose da vacina, entrei na internet para ter um pouco de esperança....
    1º dia - ela estava diferente, triste (ela é de correr, pular brincar)
    2º dia - não comia e quando tomava agua vomitava, levamos no veterinario e ele receitou injeções de antibiotico, compramos agua de coco e gatorade de laranja
    3º dia - não levantava, não comia, e diarreia, demos bastante agua de coco, soro caseiro, gatorade
    (medicações)
    4ª dia - vomito, diarreia com sangue (tomando soro agua de coco, gatorade e suco de quiabo)
    5º dia - levamos em outro veterinário, ele mudou a medicação e ela parou de vomitar , mas teve diarreia das 8h da manha as 10h da manha (pura agua), nesse dia achei q ia perder ela, meu marido ficou em casa cuidando dela dando soro o tempo todo e tb gatorade e agua de coco (td na seringa), mas ela começou a beber agua sozinha e não vomitou mais.
    6º dia - ela começou a lamber a agua e como não estava mais vomitando comecei a dar sopinha batida de arroz cenoura batata doce e musculo moido, colocava um pouco no pratinho dela e o que ela não comia dava na seringa.
    7º dia - ja estava mais animada balançando o rabinho
    8º dia - ja quis subir na cama, ja estava mais alegre e comendo (pouco) mas sozinha


    Foram dias dificeis, mas com amor, dedicação e carinho ela sobreviveu.
    Ela não precisou ficar internada porque não estava desidratada, mas dava dó de ver.
    Pra vencer essa doença 1º orar e ter fé e 2º dedicação

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma cachorrinha shih-tzu , que infelizmente ta com cinomose ... Os veterinários mandaram sacrificar , mas minha mãe não deixou , e disse que iria tentar fazer com que ela sobreviva . Assim que minha mãe chegou em uma farmácia para comprar os medicamentos receitados , ela contou a doença da 'Mel' para a farmacêutica , e ela disse que o cachorro dela , da mesma raça da minha teve cinomose também , deu o suco de quiabo e o cachorro ficou 100% . Tem 3 dias que estou dando ela o suco , ja está com a respiração melhor , e mais animadinha ... Irei continuar dando o suco , e tenho fé em Deus que ela vai curar ! Receita muito boa !

    - Mariana

    ResponderExcluir
  23. Olá! Estou a 2 dias dando Quiabo, Água de côco, Virasoli Remanipulado, Dipirona, colírio especial para cães, além das vacinas de 12 em 12 horas recomendadas pelo veterinário. Minha cachorra está respondendo bem, ja não tem mais diarreia, não tem mais vomito e já esta voltando a comer e latir...

    Não sei em específico qual remédio esta ajudando, mas o cinjunto de todos está fazendo ela voltar ao normal

    ResponderExcluir
  24. ola me chamo fabiane meu filhotinho de lhasa esta com cinomose levei ao veterinário e ele me receitou citoneurim 5.000 e dipirona pra dor ,ele esta tomando a quase dez dias e nao esta tendo resultado pois o estado da doença ja esta avançado ele anda rastando a traseira mais ainda se alimenta bem chora muito quando esta frio e esta com tiques nas patinhas vou dar o suco pra ele espero que com a ajuda de deus ele se recupere pois o veterinário me disse q como ele está o melhor seria sacrificar . mais como todos vcs, eu nao vou desistir do meu bebezinho de tres meses ele era a alegria da minha casa e em nome de jesus vai continuar sendo.depois posto os resultados tomara que seja de melhoras

    ResponderExcluir
  25. MICHELLE NATAL,RN hoje dia 20 de maio estou aqui pra diz que estou començando a da o suco pra meu cachorro que esta com sintomas da cinomose tenho muita fe em deus que logo vou posta a melhora do meu cachorro bradoky.

    ResponderExcluir
  26. qual quantidade que deve ser dado o suco de quiabo?

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber quantidade por dia para suco de quiabo?

    ResponderExcluir
  28. Meu poodle está com o mesmo vírus os irmãozinhos dele tbm eu comecei hj 17/09 as 17:31 dei ele jaja falo se melhorou ou não tomara que mrlhore , bem o irmãozinho dele já estar bem brincando grassas ao quiabo agora tenho fé que com ele tbm vai ser assim !!!

    ResponderExcluir
  29. Meu poodle está com o mesmo vírus os irmãozinhos dele tbm eu comecei hj 17/09 as 17:31 dei ele jaja falo se melhorou ou não tomara que mrlhore , bem o irmãozinho dele já estar bem brincando grassas ao quiabo agora tenho fé que com ele tbm vai ser assim !!!

    ResponderExcluir
  30. Comecei hoje a dar o suco....Minha cachorra esteve com febre dias atras, vomitou,e agora está com diarreia....Vou continuar dando...ela não está comendo nada e nem ta bebendo água....Mas quando comemos algo ela fica querendo comida caseira....será que posso dar??? Me ajudem...o que posso dar a ela e que não a prejudique mais ainda...Volto depois pra dizer se ela melhorou!Ok!

    ResponderExcluir
  31. Cura mesmo....curou a minha....ela tava fsd cocô com mto samto e mto fétido....foi o único remédio q dei ela já ta curada toda serelepe .....é incrível!!!!

    ResponderExcluir
  32. Cura mesmo....curou a minha....ela tava fsd cocô com mto samto e mto fétido....foi o único remédio q dei ela já ta curada toda serelepe .....é incrível!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ola tenho uma filhotinha de golden retrieve esta com os sintomas hoje dia 31/10 comecei a dar o suco ja mediquei so piorou pois pelo geito é alérgica ao medicamento ela é uma bb mt lutadora tenho feito sopinha e dado o caldo a ela soro tbm não sei se é o certo mas estamos tentando , acho wue td que tentarmos por amor a eles é válido vejo no olhar dela tristinho que ela pede socorro , vou tentar com o suco depois posto aqui o resultado obrigada Helena pela dica .
    E o cara das postagens acima só pode que é veterinário ou vende os remédios pra ser tão contra o suco e a favor dos vet.pois è uma das áreas que msis faturam dinheiro é em medicamentos seja animal ou humano espero wue vc nunca passe por isso com um animalzinho pois as vezes se paga pela língua ......

    ResponderExcluir
  34. ola,infelizmente no meu caso nao deu resultado nenhum,pois depois de 4 horas ela veio a obito,talves seja pq dei tarde demais com 3 dias d parvovirose :( boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, perdi um pequinês com esse viros maligno da parvo, ele já tinha 2 doses da vacina importada, eu não conhecia essa doença, dois dias de vômitos e diarreia sem sangue e não alimentava, gastei uns 1.300 só internação não adiantou:( . Passou um mês limpei a casa com OURO FINO D30 e estou co
    Um irmãozinho do outro, ele tava saudável porém ontem dia 16 encontrei fazes moles e ele abatido. Me veio todo o pesadelo, mas já estou mais ciente do problema, entrei com plazil injetável, ramitidina 12/12 glicopan 12/12 e SUCO DE QUIABO graças a Deus ele ja ta daandob fome, andando pra casa a fora, Vomitou apenas 1 vez às fezes tão firmando.. Tenho certeza que ele vai ficar mais forte que antes.. Não pensen duas vezes aos primeiros sintomas SUCO DE QUIABO nele, na clínica ficou em 1.300 sem o cão e agora não deu R$ 50,00., LUTEM PELO SEUS PELUDINHOS...


    ResponderExcluir
  36. Boa noite, perdi um pequinês com esse viros maligno da parvo, ele já tinha 2 doses da vacina importada, eu não conhecia essa doença, dois dias de vômitos e diarreia sem sangue e não alimentava, gastei uns 1.300 só internação não adiantou:( . Passou um mês limpei a casa com OURO FINO D30 e estou co
    Um irmãozinho do outro, ele tava saudável porém ontem dia 16 encontrei fazes moles e ele abatido. Me veio todo o pesadelo, mas já estou mais ciente do problema, entrei com plazil injetável, ramitidina 12/12 glicopan 12/12 e SUCO DE QUIABO graças a Deus ele ja ta daandob fome, andando pra casa a fora, Vomitou apenas 1 vez às fezes tão firmando.. Tenho certeza que ele vai ficar mais forte que antes.. Não pensen duas vezes aos primeiros sintomas SUCO DE QUIABO nele, na clínica ficou em 1.300 sem o cão e agora não deu R$ 50,00., LUTEM PELO SEUS PELUDINHOS...


    ResponderExcluir
  37. Meu cachorrinho pegou cinomose,estava praticamente morto e desenganado pelo veterinário (não comia, não andava, com febre, fazia as necessidades nele msm).
    O veterinário entrou com o soro e as medicações, porem nada o animava pelo ao contrario teve duas vezes que meus pais achou que ele tinha morrido. Pesquisando na internet achei o suco de quiabo e como estava desesperada não custava nada tentar. Meu pai fez leite de coco (500 ml de água morna + 500 ml de água fria batido no liquidificador com a polpa do coco seco),côa e guarda na geladeira. Achei esse vídeo na net ensinado (https://www.youtube.com/watch?v=x0_zj55kwtI ),é ótimoooo. Depois de 1:30 / 02:00 que tínhamos dado o leite de coco ele começou a erguer a cabeça esperei mais ou menos uma hora depois de dar o leite de coco para dar o suco de quiabo. Fiquei de hora em hora dando 5ml do leite para meu filhinho hidratar, dei pouco pois ele pesa 1,5 kg(o suco de quiabo dei três vezes ao dia).Por um milagre no mesmo dia que dei o leite de coco e o suco de quiabo a noite meu filho já quis começar a andar meio cambaleando mas já deu uma animadinha (para a minha alegria), porem não comia, continuei dando o leite de coco e o suco de quiabo, depois de 4 dias ele começou a comer(graças a Deus) patezinho da Pedigree e parecia um leãozinho não parava de comer, (como ele já esta melhorando estou dando o suco uma vez ao dia e o leite de coco umas 4 vezes ao dia). Primeiramente temos que ter muita fé em Deus, pois só ele pode curar nossos filhos e depois com muito amor e essas junções (remédio que o vet passou + leite de coco e suco de quiabo). Cada dia ele esta melhorando mais e mais. Não sacrifiquem seus cachorros cinomose tem cura sim .Ahhh perguntei para o vet se eu podia dar o glicopan gold ele autorizou e ajudou muito também.

    ResponderExcluir
  38. BOA NOITE....EU TENHO 3 CADELINHAS UMA LINGUICINHA E UMA PELUDINHA,E UMA PORTE MÉDIO TIREI ELAS DAS RUAS CUREI A SARNA,VERMES,ETC..SÓ QUE ELAS ESTÃO COM REMELA NOS OLHINHOS VOMITANDO CAPIM COM UMA GOSMA BRANQUINHA MAS NÃO SAIU SANGUE NAS FEZES GRAÇAS A DEUS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS MAS FICO COM PENA E PEGO MAS CUIDO OS DA RUA QUE SÃO ABANDONADOS,UMA PERGUNTA POSSO DAR ESSE REMÉDIO CASEIRO? MUITO OBRIGADA..MEU EMAIL É SALVADOR.ROSI@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  39. Oi estou com uma filhote de pequinês com quatro meses c cinomose, já manca da perninha traseira direita e tem tiques,não queria levantar ou levantava mas não queria andar,com diarreia. Começei a dar o suco hoje ela já correu pela casa mancando claro latiu e pede carinho. Está debilitada ainda,mas acredito num resultado positivo.
    Caso alguém queira saber como ela está após o tratamento dayseresende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Dayse e pessoal meu caozinho é um Shitzu e passou mal repentinamente, neste sábado primeiro vomitou e depois foi dormir não comendo nada. No domingo quando acordamos ele estava todo vomitado e com diarreia por tudo. Fiz soro caseiro e ele melhorou e comeu normalmente. Na segunda estava bem, comeu e bebeu bastante água, levamos no veterinário e foi dada a 2ª dose da vacina polivalente (sim ele é novinho tem 80 dias), depois disso ele só começou a piorar. Desde ontem não come nada, teve diarréia de sangue, ai já dei suco de quiabo, soro e água, nada dele querer comer. Estou desesperada, amanhã irei levá-lo no veterinário para conseguir o antibiótico. Só com os os remédios caseiros ele ainda não se reabilitou, vou dar comida de seringa para ver se ele ganha uma forcinha... Rezando para Deus ajudar ele sair dessa...

    ResponderExcluir
  41. Meu PitBull de 2 meses estava vomitando e defecando sangue e com tremedeira a 2 dias, levei no medico Veterinario ele condenou o caozinho, disse que ja nao tinha mais oq fazer.. dei o suco de quiabo, 40ml 4vzs por dia.. na primeira vez dei de manha, ja cortou o vomito na hora, quando foi anoite ele ja estava melhor, parou com a dor de barriga e com o vomito e a tremedeira.. dei 2 dias segidos, hj já faz 5 dias ele ja ta bem. comendo normalmente e engordando de novo.. Muito OBRIGADO pela dica..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoa mas sempre que vc ver algo diferente não espere muito para tratar, tb tenho pit e as pessoas fazem coisas terríveis pelo preconceito e donos irresponsáveis.

      Excluir
  42. gostaria de dizer que funciona sim, mas também acompanhado de medicações e cuidados especiais, eu dei o suco de quiabo tres vezes ao dia junto com um antiinflamatório, mais um dipirona em gotas, mais um antitóxico mercepton, acompanhado de soro caseiro ou gatorade se a pessoa puder comprar de 15 em 15 minutos e muita oração e ele melhorou em 3 dias, graças a Deus, acredito que o quiabo tem muitas propriedades medicinais a serem descortas. tenham fé e dedicação que a cura é possivel

    ResponderExcluir
  43. Tenho um viralatinha que adoeceu.
    Ele já estava prostrado e evacuado sangue.
    Comecei a dar a água com quiabo , soro e probiotico
    no segundo dia ele bebeu água
    no terceiro ele já começou a querer comer ai dei o Vomitop
    e hoje ele acordou com uma fone de lLeão ate agora nao evacuou novamente
    acredito que a água com quiabo salvou meu cãozinho

    ResponderExcluir
  44. Minha filha , de quatro patas , está com cinomose mais está no começo da doença , hj ela comecou a ficar fraca nas patas , eu sei q e cinomose pq a irmã dela pegou e fiz os exames e seu positivo
    Agra essa está tbm , hj vou começar fazer o tratamento dei antibiótico e estou dando suco de quiabo

    ResponderExcluir