quarta-feira, 28 de março de 2012

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS DO PROVOPAR EM PONTAL DO PARANÁ


PROVOPAR PONTAL DO PARANÁ

Programa de voluntariado de pontal do paraná


                         

¨Ser voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida da comunidade¨.
Diversos PROJETOS foram desenvolvidos pelo PROVOPAR  desde o inicio da sua instalação, visando valorizar e capacitar a comunidade, mantendo uma relação de identificação e respeito com a história local.
Vários cursos de trabalhos manuais são administrados anualmente, tais como:  bordados, pinturas, tear, macramê, costura, tricô, crochê, fuxico, bonecas de pano entre outros.
A loja localizada no mesmo endereço, Rua Noêmio Gabriel Simas 138 – Praia de Leste vende artigos artesanais de muito bom gosto e preço acessível.


                                 CURSOS MÊS DE ABRIL

17/18/19 DE ABRIL




* BORDADO OITINHO
                                        * BOLSAS

18/19/20 DE ABRIL
·      PINTURA EM TECIDO

24/25/26 DE ABRIL

* PATCHWORK
                                           * COSTURA BÁSICA
25/26/27 DE ABRIL
·      PINTURA EM TECIDO

Os cursos são gratuitos porem é necessário 75% de frequência para  matricular-se em novos cursos.


PEIXE E LIMÃO




3 comentários:

  1. Gostei!!!! Vc vai fazer algum curso (interrog) Tenta descobrir os preços para postar aí no blog. Faz uma parceria com a Provopar e aproveita para promover o blog.

    ResponderExcluir
  2. a provopar deveria desenvolver cursos profissionalizantes...taí uma sugestao para a esposa do prefeito de pontal...vamos profissionalizar este povo,que so fica enfiando dentro de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigada por participar.Foi postado em 12/04/12 programação de curso profissionalizante de costura e tem também curso de auxiliar de cozinha.

      Excluir