quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NOVO ACESSÓRIO PARA BOLSAS


 
Bolsa organizada como em um passe de mágica.

Facilidade e praticidade sempre a mão. Seus objetos separados e organizados e você pronta para qualquer ocasião. Troque de bolsa em segundos e sem esquecer-se de nenhum objeto!

Com esse organizador você pode manter sua bolsa arrumada, com todas as suas coisas em seu devido lugar, e ainda garante toda a praticidade na hora de trocar de bolsa.

Maquiagem, escova, agenda, celulares, canetas e até as chaves do carro tem um lugar específico. Para você não se preocupar com o pó se misturar com a agenda ou as chaves riscarem o celular.

O organizador de bolsa grande possui divisórias internas e externas, sendo que umas delas contêm zíper e gancho para chaves. Ideal para você guardar cremes, maquiagens, carteira, chaves, agenda, dinheiro, etc. Assim você tem mais agilidade para encontrar suas coisas e principalmente na hora de trocar de bolsas.

Arrumar suas coisas não é tão complicado como parece, basta ter os elementos certos para separar cada objeto, assim você otimiza seus espaços e ainda ganha tempo para gastar com o que realmente importa.

           
Você vai encontrar em dois tamanhos e em diversas cores.
Os preços variam de R$ 30,00 a R$ 50,00.

PEIXE E LIMÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário