quinta-feira, 27 de junho de 2013

REUTILIZANDO OBJETOS NA DECORAÇÃO DE SUA CASA


                                    


No programa Mais Você a Aninha com auxilio do arquiteto Jairo de Sender fizeram uma bela reforma na residência de uma telespectadora.  Usaram objetos de decoração que podem ser confeccionados em casa.
                           

Um cabideiro feito com saltinhos de acrílico (podem ser encontrados em qualquer sapataria) dá um efeito maravilhoso na parede.
Basta colá-los ou fixá-los em uma tábua de MDF previamente pintada.



Um banquinho, já bem usado, depois de pintado e virado de ponta cabeça, se transforma em  um revisteiro ou porta objetos. Ideal para colocar também seus novelos de lã e agulhas de tricô. Basta fazer sacolinhas de tecido e amarrá-las nas pernas do banco.
Completando com a colocação de rodinhas.
        


Cama embutida: em lugares pequenos, um armário que se transforma em cama pode ser uma ótima opção para melhorar o espaço.
                         

As conchas grandes podem servir de porta plantas, é só prega-las na prateleira e ao lado fazer cabides com colheres entortadas para colocar seus panos de prato.
Se preferir faça outro tipo de porta toalhas, colando canequinhas esmaltadas em uma tábua pintada e engate ganchos, de metal ou plástico, na alça dos mesmos.


                   

               
      
 “Entre outras mil  
         És tu, Brasil,
         Ó Pátria amada!”
                                  

PEIXE E LIMÃO 

Um comentário:

  1. Adoro aproveitamento de objetos para outras funções. Lindo. Parabéns. isa

    ResponderExcluir