sexta-feira, 22 de junho de 2012

AR PURO DA FLORESTA DENTRO DE CASA.

           
              INVERNO 2012
Esta estação, neste ano, começa em 20 de Junho e termina em 22 de Setembro.
Infelizmente o ar, além da poluição, tem muitos poucos íons positivos e negativos para combater vírus, bactérias, fungos e ácaros, afetando a saúde de crianças, idosos, gestantes, hipertensos, cardíacos, diabéticos e esportistas e todas as pessoas que sofrem de alguma alergia respiratória como asma, rinite, sinusite, bronquite, além de gripes, resfriados e pneumonia.
                  
Tente manter a casa limpa e colocar um bom purificador de ar nos quartos, e verá como você e a sua família poderão respirar relaxar e dormir melhor à noite. Procure um purificador que possua filtro de carvão ativado e o verdadeiro filtro HEPA, o mesmo utilizado em centros cirúrgicos e que consegue reter até 99,97% das impurezas acima de 0,3microns, sem efeitos colaterais e danos ao meio ambiente.
               
 Já existe no Brasil o purificador de ar da Sharp com tecnologia Plasmacluster. É um produto revolucionário e já comprovado por institutos de pesquisas independentes de vários países. O único purificador do mundo que emite íons positivos e negativos simultâneos (patente da Sharp), como na floresta, para atacar vírus, bactérias, fungos e ácaros diretamente no ar, no chão e nas paredes, fazendo com que as pessoas necessitadas consigam viver com mais conforto e saúde. Este purificador já ajudou inclusive na prevenção e no combate à proliferação da gripe do frango em hospitais de Hong Kong/China.
Não é barato, mas pode ser parcelado, e nossa saúde pode ficar inteira.
PEIXE E LIMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário