quarta-feira, 27 de junho de 2012

REVISTEIROS

                      
Como dizia Chacrinha: “nada se cria, tudo se copia” e eu estou aqui para mostrar o que achei interessante na matéria “REVISTEIROS” da revista casa e jardim.
           
Presa na parede da cama, onde estaria o criado-mudo, a mão-francesa segura apenas o balde metálico que, assim, torna-se um revisteiro.
Este balde também serve para colocar suas contas mensais, condomínio, luz, água, telefone, etc.
     
Geralmente perdida, a área embaixo da escada pode virar um canto aconchegante e até servir de espaço para leitura. Repare que o fundo de um degrau virou prateleira para livros e revistas.
Observação minha, os demais degraus podem guardar objetos menores como: lápis, borracha, clips, cadernetas para anotações. Se você tiver animalzinho de estimação, cuidado pode ser recanto para dormir ou destruir.
                              
Na sala íntima, a coleção de revistas da moradora fica acomodada na estante tipo colmeia, de MDF com pintura de laca vermelha.
         
Simples assim: a mesa de apoio foi feita com blocos de concreto empilhados. Os espaços vazados servem para guardar revistas e jornais.

GALERIAS RELACIONADAS
 Aqui, os tirantes elásticos organizam livros no corredor junto à cozinha, mas a ideia também pode ser aproveitada para guardar as revistas, sem roubar espaço de circulação.

“há espaço para tudo em nossa vida, menos para aquilo que não programamos” (Regina Obladen).

PEIXE E LIMÃO




Um comentário: