quinta-feira, 19 de abril de 2012

CABARAQUARA! PASSEIO IIMPERDÍVEL!

        
                                                         CABARAQUARA

O Cabaraquara, situado no Parque Nacional Saint-Hilaire/Lange, é um dos lugares onde se encontra a natureza em sua mais completa exuberância. Mata Atlântica, rios, mangues, montanhas, cachoeiras e uma comunidade receptiva, que oferece várias opções de lazer. Trilhas, passeios de barco, artesanato nativo e principalmente degustação de ostras, cultivadas e servidas no local. Na região, a maior parte dos habitantes vive do cultivo e da extraçãode ostras. O Projeto Cultimar em parceria com o projeto Ostra Viva é o pioneiro no cultivo de ostras em todo o Brasil. Se você deseja fazer um passeio com sua familia, saindo dos roteiros tradicionais, conheça o Bistrô Vivere Parvo.

É uma ótima opção. Situado aos pés do Morro Cabaraquara, na Serra da Prata, com ambiente rústico, atendimento profissional, comida de excelente qualidade. Ostras para agradar todos os paladares: in natura, gratinadas, milanesa, provençal, e...acreditem! Romeu e Julieta com queijo muçarela e goibada. Não provei!
O cardápio traz também, entre outros pratos, casquinhas de siri ou camarão, linguado, salmão e moquecas. Funciona durante todo ano com alta rotatividade de clientes. Além do restaurante especializado em frutos do mar, o local tem várias atrações como, quiosques, ofurô, mirante, decoração artesanal, etc...



Esta é a piscina natural, localizada de maneira a encantar e dar boas vindas a todos que ali chegam. É realmente um passeio imperdível. Recomendo!




PEIXE E LIMÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário