segunda-feira, 30 de abril de 2012

NOVA OPÇÃO DE GASTRONOMIA EM PONTAL DO PARANÁ

O Velho Marinheiro surgiu da vontade do proprietário Guilherme em ter um diferencial para marcar a gastronomia do litoral paranaense.        
A decoração de muito bom gosto agregado ao acolhimento proporciona um ambiente acolhedor que só pode ser conferido fazendo uma visita.
                        

O estabelecimento fica no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná, à Rua Vietnã, 35. Se você estiver vindo de Curitiba em direção à Pontal do Sul, deve entrar no totem nº 19 (primeira entrada do balneário). Após passar pela frente da Pousada Mares do Sul, entrar à esquerda na primeira rua, e novamente à esquerda e em seguida à direita.
Ocorrendo algum equívoco, os telefones são: 41 3458 24009 e 41 9727 1706.
O restaurante atende de 2ª à 6ª feiras a partir das 18:00hs, e aos sábados a partir das 13:00hs, com uma deliciosa feijoada. Domingo não abre.
Happy hour, porções exclusivas, encomenda de jantares, promoções diárias, churrasqueira, festas e cardápios temáticos, feijoada de frutos do mar, são alguns dos vários serviços ofertados.
O local tem área para fumantes e por ora, o pagamento deve ser feito em dinheiro ou cheque.
.
             " A persistência é o menor caminho do êxito "
                                                                                                 (Charles Chaplin)

PEIXE E LIMÃO

2 comentários:

  1. Bom dia.. lindo espaço, adorei ter lugar para fumantes...peninha não abre aos domingos, melhor dia para se safar da cozinha..beijos, Penélope
    maniasdapenelope.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ainda não abrimos aos domingos , mas dependendo da demanda vamos abrir sim !!! espero sua visita..

    ResponderExcluir