terça-feira, 17 de abril de 2012

SAÚDE GRATUITA PARA TODOS

                            Cartão do SUS-Cadastro
              
Para se cadastrar você pode procurar a secretaria municipal de saúde, de sua cidade ou a unidade básica de atendimento mais próximo para se informar. Com o cartão SUS o Governo promete, mais uma vez, acabar com as filas, tempo de espera desnecessário, fraudes, falta ou investimento desnecessário onde não precisa, mas sim, de uma reestruturação.
 Cadastre-se - Procure informações

Junto aos Agentes Comunitários, Unidades básicas ou na Secretaria de Saúde,
Traga seus documentos e de toda família.

INDISPENSÁVEIS:
*RG
*CERTIDÃO DE NASCIMENTO

Outros:
*Carteira de Trabalho
*PIS/PASEP
*Titulo Eleitoral

*Desejável:
*Comprovante de residência

Face às novas normas do Governo Federal, o interessado pode se cadastrar em qualquer Unidade Básica de Saúde de seu município que, encaminhará à Secretaria de Saúde – onde são confeccionadas as carteiras – e retiradas no local onde foi feito o cadastro, após o prazo estipulado.

OBS: A Secretaria de Saúde de Pontal do Paraná está instalada no antigo Posto de Saúde 24 horas no Balneário de Shangri-lá.

OPÇÃO DE CADASTRO VIA INTERNET

Para maiores informações sobre como emitir o cartão do SUS online, acesse o site Portal Saúde, que traz todos os detalhes sobre o Cartão Nacional de Saúde, o Cartão SUS como fazer e muitas outras informações importantes para que você possa fazer a emissão do seu cartão do SUS, acesse agora o site:
         SISTEMA ÚNICO DE SAÙDE PARA TODOS!

PEIXE E LIMÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário