quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NOVIDADE ODONTOLÓGICA


                        
              
                             DENTE LENTE DE CONTATO

As facetas em porcelana ultrafinas (lentes de contato) são mais uma opção para as pessoas que querem ter um sorriso mais bonito e uniforme. Com elas a estrutura dental é menos desgastada e o paciente não sente dor, já que elas são coladas nos dentes.

As chamadas lentes de contato são um tipo de faceta de porcelana, que tem o diferencial de serem muito finas (0,2mm) e exigir um mínimo desgaste dentário. As facetas comuns exigem ao menos 1 mm de desgaste.

As facetas ultrafinas permitem a solução de diversos problemas estéticos nos dentes, como manchas e descoloração. Além disso, elas podem fechar espaços entre os dentes e melhorar um sorriso sem o uso de aparelho ortodôntico.
As lentes de contato para os dentes possuem uma grande resistência ao desgaste e não sofrem com alterações de cores, deixando o resultado mais natural. Para manter a integridade da faceta, o paciente deve manter sua higiene bucal e tomar cuidado com alimentos muito duros.


PREÇO MÉDIO
Por ser uma novidade e apresentar diversas vantagens, é normal se esperar que a aplicação do produto não tenha um preço acessível a todo mundo. Atualmente o preço de cada lâmina pode variar entre R$ 1.000,00 e R$1.200,00, mas a tendência é que, com o passar do tempo, esse valor vá diminuindo.

PEIXE E LIMÃO

               .

Nenhum comentário:

Postar um comentário